terça-feira, 30 de julho de 2013

A U T O - H E M O T E R A P I A: PESQUISA FIOCRUZ SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA

Estou fazendo uso da técnica de auto hemoterapia há um mês, já vejo resultado positivo. Tinha alergia a vários tipos de produtos de limpeza, tais como: sabão em pó, desifetante, detergente, e outros produtos e desde o uso para cá vem acontecendo mais esses sintomas graças a DEUS. Tinha muita irritação na pele, corsava bastante, ficava avermelhada e já não presencio mais isso. Fico muito feliz. Que pena, que sou tão chato para tirar sangue e aplicar o sangue. Pois sou nervoso e ancioso, das vezes do sangue desaparece da veia.

Atenciosamente.

Hélio dos Santos - Aracaju,SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário